Sua família não tinha carro e ele ia caminhando todos os dias até a escola. Mas no dia da sua formatura tudo mudou

Muitos alunos têm tudo do bom e do melhor no que se refere à educação, e mesmo assim não correspondem ou fazem pouco caso para os estudos.

 

Porém, existe o outro lado da moeda, onde muitos outros fazem diversos tipos de sacrifícios para poder ir à escola, e não enxergam nenhum problema em enfrentar várias situações pouco agradáveis para poder ter a oportunidade de estudar e consequentemente ter um futuro melhor.

Pelo menos é assim que pensa Corey Patrick, aluno de 19 anos de idade que há um ano precisa acordar às 4h30 da manhã para chegar em sua escola em Birmingham, Alamaba-EUA. Isso porque sua família não tem dinheiro para comprar um carro, e se mudou há algum tempo para uma casa bastante longe da escola.

 

Mas essa situação não foi um impedimento para o menino, que apesar de precisar caminhar bastante todos os dias, fez esse sacrifício e hoje dá orgulho para a sua família com a sua graduação.

E mesmo no dia de sua formatura o rapaz foi caminhando até a escola Tarrant High School. Vestido com a toga e barrete, o rapaz foi fotografado por algumas pessoas que passavam pela rua, e aplaudido por muitos por conta de sua atitude.

 

A fotografia do garoto de toga e barrete andando a pé até a escola para sua formatura tornou-se viral, e chegou aos olhos de muitas pessoas no mundo todo. Felizmente, sua família conseguiu chegar à escola a tempo para felicitar o garoto pela graduação.

Mas não apenas o menino teve o apoio da família, ele também chamou a atenção do apresentador local de rádio, Rickey Smiley, que quando soube da história pediu ajuda a seus ouvintes para encontrar o adolescente.

 

Assim que ele foi encontrado, Smiley lhe deu uma grande surpresa: um automóvel novo, por sua dedicação e perseverança.

“É um grande jovem. Muito calado, reservado, humilde e às vezes um pouco teimoso. Mas é um menino muito obediente e estou muito orgulhoso de Corey”, disse sua mãe, Felicia White.

[ Upsocl via Fique Sabendo! ] [ Fotos: Reprodução / Upsocl ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!