“Se usar meu personagem, a casa cai”, ameaça a TV Globo ex-Escolinha do Professor Raimundo

De acordo com fontes ligadas ao ator, ele é totalmente contra o remake do programa original de Chico Anysio que fez grande sucesso desde que estreou em 4 de agosto de 1957.

 

Paulo César Rocha, que deu vida ao personagem Paulo Cintura, um ícone da antiga Escolinha do Professor Raimundo, deu uma declaração nada amigável ao programa The Noite, de Danilo Gentili, exibido pelo canal SBT. O ator comentou que é totalmente contra a nova versão do programa que está sendo exibido atualmente na TV Globo.

Eve Schwarz / SBT

Paulo César, que não se importa em ser identificado com o nome de seu personagem, disse que não deu autorização para que seu personagem seja usado na nova versão e fez uma ameaça à emissora: “Se fizer a casa cai. Vai cair juridicamente ou fisicamente. Quer colocar, tem que me pagar”.

Eve Schwarz / SBT

Relembrando os tempos em que participava do programa, ele comentou: “A TV Globo toda fazia aula comigo. Aí quando entrei para a televisão parei de dar aula. (…) Até o Boni fazia aula comigo. Todo mundo de novela. Não fui bem recebido. Mas em pouco tempo, duas semanas, o pessoal viu quem eu era. Aí mudou, passei a dominar a escolinha”, disse.

 

Hoje, com 67 anos, após ser questionado sobre namoros, Paulo César afirmou que não pretende ou não está disposto a casar: “Às vezes conheço uma menina na internet e, se vem para minha casa, tem regras claras, como não beber ou fumar”.

Eve Schwarz / SBT

Sobre relacionamentos, ele complementou dizendo que “mais vale o vazio da solidão que a encheção de saco de uma união”.

[ Foto de Capa: Reprodução / TV Globo ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!