Gooru - Miscelnia de Contedos

Mulheres são presas em aeroporto após fazerem cirurgias plásticas e ficarem diferentes das fotos do passaporte

por Redação Gooru 770 views0

Três mulheres chinesas foram presas em um aeroporto sul-coreano porque a foto de seus passaportes não combinavam com seus rostos após uma cirurgia plástica.

 

As clínicas de cirurgia plástica sul-coreanas são reconhecidas no mercado pela sua qualidade. Dessa forma, é comum que mulheres de outros países asiáticos, como a China e o Japão, viajem para a Coréia do Sul para fazerem cirurgias.

 

O grande problema é que muitas pessoas acabam exagerando nas modificações e ficam irreconhecíveis. A questão ficou tão alarmante que muitas clínicas passaram a oferecer “certificados de cirurgia plástica” para clientes estrangeiros, para ajudá-los a convencer os oficiais de imigração sobre suas identidades. Estes certificados incluem o número do passaporte do paciente, a duração da estadia, o nome e localização do hospital e o selo oficial do hospital.

 

Após a cirurgia facial, o corpo precisa de tempo para se recuperar. No caso das três mulheres presas, os rostos estavam extremamente inchados e envolvidos em bandagens, sendo praticamente impossível a identificação dos oficiais da imigração.

[ Oddity Central ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!