Modelo Nara Almeida, estrela do Instagram, morre aos 24 anos após perder luta contra câncer de estômago

Nara Almeida, modelo e influenciadora digital de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), após perder uma batalha travada contra um câncer de estômago.

 

Nara estava internado no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, e sua morte foi anunciada pelo namorado, Pedro Rocha.

A modelo, que nasceu em João Lisboa, uma cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, Maranhão, descobriu o câncer em meados de 2017, segundo informações da revista Veja.

 

Ao tornar sua batalha pública, ela recebeu forças de um grande número de fãs, amigos e famosos, incluindo Adriana Galisteu, a modelo Lea T., Tatá Werneck e o jogador Alexandre Pato, que decidiu ajudá-la custeando um tratamento extremamente caro usando imunoglobulina – sua última esperança de se salvar do câncer raro e devastador.

Seu câncer havia entrado em metástase, se espalhando para órgãos como fígado e pâncreas. Ela também chegou a enfrentar uma severa reação alérgica na pele devido a administração de alguns medicamentos – onde gritava sentindo forte coceiras. Tudo registrado e divulgado para nas redes sociais.

 

Internada há três meses, ela compartilhava com os mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram atualizações sobre sua saúde e fotos de sua rotina no hospital – além de frases quase diárias para darmos valor em nossas vidas. No entanto, desde o dia 4 de maio, quando seu quadro se agravou e precisou ser sedada para não sentir mais dores, não postou mais fotos.

Sua mãe, Eva Maria, que vivia em Roraima, deixou o emprego de cabeleireira, família e amigos para vir a São Paulo acompanhar o tratamento, de modo que nos últimos meses viveu dentro do hospital. Pedro Rocha, que namorou a modelo por cerca de um ano, acompanhou o tratamento até o final. Após a morte de Nara, usou seu Instagram para anunciar a notícia, acompanhada de uma mensagem de desabafo.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força para muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”.

[ Veja / ZipNotícias ] [ Fotos: Reprodução / Instagram ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!