Modelo famosa do Instagram chocou o mundo ao ser flagrada surrando filhote de cão no elevador

O que muitos donos de animais ainda não sabem é que o comportamento de um cachorro será sempre um reflexo da educação, tratamento e cuidados que recebeu.

 

Sendo assim, quando assumimos o compromisso de aceitá-los dentro casa, devemos estar cientes de que é uma espécie de acordo para toda a vida. Isto é, a partir de então, seremos responsáveis por amá-los, alimentá-los e cuidar da saúde e bem-estar.

O problema, no entanto, é que muitas pessoas ainda não entenderam esse tipo de laço criado, de modo que o rompem quando começam a maltratar o animal. A exemplo disso temos Keevonna Wilson, uma modelo que até o ano de 2017 fez muito sucesso no Instagram. No entanto, sua fama foi por água abaixo quando ela foi flagrada por uma câmera de segurança agredindo um filhote de cachorro.

A câmera, colocada no elevador do prédio em que morava na Flórida, capturou o momento em que ela entra com o animal e em seguida começa a chutá-lo brutalmente. Aparentemente, ela já estava irritada no momento em que entrou no elevador, tal é que o cachorro permanece amedrontado e encolhido no canto. O animal, visivelmente desorientado, continua a apanhar quando as portas do elevador se fecham.

O vídeo, que viralizou na internet, chegou à polícia de Aventura, na Flórida, provocando a prisão da modelo. Ela foi libertada e acusada de crueldade animal, e teve sua conta deletada no Instagram.

No entanto, antes de se retirar da rede social, foi hostilizada por alguns usuários, que expressavam suas opiniões em forma de comentários: “O Instagram deveria excluir sua conta e acabar de vez com sua carreira”, escreveu um deles.

O Instagram precisa excluir Keevona Wilson como o lixo que é por ela ter batido em seu cachorro”, escreveu outro.

“Espero que alguém encurrale você em um canto e chute sua cabeça, assim como fez com seu cachorro”, escreveu um terceiro usuário da rede social.

O cão, por outro lado, que foi atendido por um veterinário, apresentou hematomas no abdômen e orelha. Ele foi tratado e entregue à adoção, de modo que já encontrou uma nova família – para a alegria dos ex-seguidores Keevonna Wilson.

[ Porque no se me ocurrio ] [ Fotos: Reprodução / Porque no se me ocurrio ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!