Gooru - Miscelânia de Conteúdos

Grave acidente deixou queimaduras em seu pescoço. Ao ver as cicatrizes o orangotango imediatamente soube o que fazer

por Redação Gooru 3.167 views0

Em 2015 e uma mulher residente do estado americano de Indiana, estava queimando seu lixo quando por um descuido seu, um grave acidente aconteceu e este a deixaria marcada para sempre. Nele (o acidente), ela teve seu corpo praticamente todo engolido pelo pelo fogo, sofrendo em decorrência do mesmo queimaduras severas nos braços, no peito e pescoço.

 

Após passar por um tratamento no centro de queimaduras local, Darci e Jason, seu namorado, decidiram superar o ocorrido e sair para se divertirem. Então, foram para o zoológico de Indianápolis e visitando a área de exposição dos primatas acabou se surpreendendo.

Naquele dia, ela estava coberta de bandagens e curativos e notou que um dos orangotangos estava particularmente interessado nela.

 

O primata se afastou do grupo e se aproximou de onde ela estava, preso ao vidro para ter uma “conversa” com Darci e Jason que, inadvertidamente, capturou o momento mágico desse encontro.

Então Darci se aproximou do vidro que a separava do orangotango de 12 anos, conhecido como Rocky, e reparou que o mesmo começou a examinar suas bandagens. “Ele quer que você mostre a ele”, disse Jason. “Tudo foi uma loucura… ele queria ver os ferimentos”, acrescentou.

 

Darci tirou as bandagens para mostrar a Rocky suas queimaduras e cicatrizes. Rocky estava cada vez mais curioso, pressionando-se contra o vidro e apontando para os braços e o peito da moça.

A “conversa” entre o macaco e Darci durou cerca de 20 minutos e, à medida que os minutos se passaram, os outros presentes no zoológico se reuniram para observar a curiosa cena.

 

Os tratadores dizem que Rocky é um macaco notoriamente curioso e ele definitivamente tentou se comunicar com Darci e também mostrar sua preocupação e interesse por seu caso.

Tal curiosidade e preocupação mostradas por Rocky fizeram com que Darci se sentisse muito melhor com suas queimaduras, por que se sentiu reconfortada pelo primata.

 

Confira um trecho desse momento mágico:

[ UPSOCL via FiqueSabendo! ] [ Fotos: Reprodução / UPSOCL ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!