Gato que nunca tinha saído de casa tem reação hilária quando pisa na varanda pela primeira vez

Gatos são animais bastante expressivos, mas Nuka é provavelmente um campeão nesse quesito.

 

O gatinho de 4 anos nunca havia experimentado ar livre em sua vida. Quando finalmente pisou na varanda do apartamento onde vive pela primeira vez, sua reação foi hilária.

Conforme explicou Essi, sua dona, na plataforma de imagens Imgur, Nuka nunca foi do tipo que gosta do exterior. Mesmo que isso fosse uma opção no apartamento onde mora, na Finlândia, o animal tem uma personalidade muito assustada e se aterroriza com tudo.

É por esse motivo que a varanda pareceu a solução perfeita para permitir que Nuka vivenciasse um pouco da sensação de estar “para fora”, ao mesmo tempo em que se sentia seguro, podendo se retirar para dentro quando quisesse.

Desde que eu esteja com ele na varanda, ele fica bem”, Essi contou ao portal The Bored Panda. “Ele é curioso e se interessa pelos pássaros, mas parece que não quer caçá-los. Apenas senta e os observa”.

Enquanto alguns usuários na internet sugeriram que a expressão de Nuka pode ser por causa de uma condição médica, Essi esclareceu que já levou o animal no veterinário. “Ele tem problemas de habilidade motora, por exemplo, para pular. Ele bate muito nas paredes, mas o veterinário não encontrou nada de errado com ele. Nuka vive uma vida de gatinho normal e é feliz”, afirmou.

[ Bored Panda via HypeScience ] [ Fotos: Reprodução / Bored Panda ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!