Gooru - Miscelânia de Conteúdos

Agricultor se assusta ao encontrar um rato com plantas crescendo em suas costas

por Redação Gooru 16.305 views0

Acreditem, um vídeo pra lá de bizarro surgiu na internet, e nele podemos ver um rato que vive com uma muda de planta de soja crescendo inexplicavelmente em suas costas.

 

Os especialistas ficaram simplesmente perplexos com a forma de como a planta chegou até às costas do rato, mas especularam que uma semente de soja poderia ter caído em um bosque aberto e germinado por lá.

O agricultor Datar Singh, que descobriu o infeliz rato, plantou soja em sua fazenda no distrito de Ratlam, em Madhya Pradesh, na Índia, no início deste ano. E enquanto inspecionava sua colheita encontrou o rato em 7 de agosto desde corrente ano.

 

Vizinhos correram para filmar o incrível rato, que parecia estar em ‘imensa dor’ – já que tinha uma muda crescendo dentro dele.

Vozes confusas e o som de uma câmera podem ser ouvidos no vídeo, enquanto os espectadores tentam virar o rato pela cauda para inspecionar o que aconteceu com ele. No vídeo, a planta parece estar crescendo de uma ferida coberta de sangue.

 

O rato sente tanta dor que fica claramente desorientado, conseguindo apenas olhar em volta sem se mexer, antes de finalmente desmoronar. É claro que não teria muito tempo para viver se não tivesse sido descoberto.

Surpreendentemente, o vídeo parece mostrar que a planta estava crescendo dentro das costas do rato por tempo suficiente para que a muda crescesse mais do que o comprimento do corpo do rato. Datar levou o rato de volta a sua casa e removeu o broto, descartando a teoria de que poderia ter sido um adolescente travesso fazendo uma brincadeira cruel.

 

O professor A. Siddiqui, chefe do departamento de biologia de uma faculdade nas proximidades de Barnagar, disse que o rato teve muita sorte de não ter morrido por causa de seu encontro com a planta, e muito menos evitar danos ao cérebro.

 

Ele disse: “É um milagre. Embora a planta tenha crescido na região perto do pescoço, não houve danos cerebrais”. É realmente impressionante que o rato tenha conseguido sobreviver tanto quanto ele, com as raízes da muda crescendo dentro de seu corpo.

[ Daily Mail via FiqueSabendo! ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!