A maioria dos serial killers é do signo de touro, sugere estudo. Conheça a maldade de assassinos dos outros signos!

por Redação Gooru 118 views0

Se você acredita que a posição das estrelas no momento de nosso nascimento pode ter impacto em nossa personalidade, então saiba que o pesquisador e escritor britânico David Jester, tem uma péssima notícia para as pessoas de touro.

 

O escritor, que há dois anos pesquisa sobre os signos do zodíaco de alguns dos serial killers mais prolíficos e notórios do mundo, afirmou em um levantamento que, além da personalidade, os criminosos aparentemente compartilham outra característica.

 

Jester, que é autor de diversos thrillers, descobriu que, mais do que qualquer outro signo, a maioria dos assassinos em sua lista eram taurinos, ou seja, nascidos entre 20 de abril e 20 de maio. Ele também descobriu que 24 de abril e 18 de fevereiro se destacam como dois dos dias em que mais assassinos nasceram.

 

Confira a relação completa, segundo uma publicação feita pelo jornal Mirror:

Aquário (nascidos entre 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Aquarianos aparentemente não gostam de pessoas que quebram promessas. Eles se irritam facilmente quando alguém promete uma coisa e entrega outra. Também sentem um profundo desagrado por pessoas maçantes e estão sempre à procura de excitação. Alguns assassinos notórios do signo de aquário:

 

– Gary Ridgway (nascido em 18 de fevereiro de 1949): Um dos mais notórios serial killers dos Estados Unidos. Também conhecido como Green River Killer, ele possui a contagem de mortos mais alta do país.

– Lee Boyd Malvo (nascido em 18 de fevereiro de 1985)

– David Birnie (nascido em 16 de fevereiro de 1951)

– Joel Rifkin (nascido em 20 de janeiro de 1959)

– John Bodkin Adams (nascido em 21 de janeiro de 1899)

– Luis Alfredo Garavito (nascido em 25 de janeiro de 1957): conhecido como “The Beast”, ele é considerado um dos serial killers mais prolíficos da história. Garavito admitiu ter torturado e assassinado quase 150 garotos, enquanto é suspeito de matar outros 400.

Peixes (nascidos entre 19 de fevereiro a 20 de março)

Piscianos não gostam de ficar sozinhos e odeiam ser criticados. São compassivos e artísticos, e o mesmo já foi dito de muitos serial killers. Alguns nomes notáveis:

 

– Aileen Wuornos (nascida em 29 de fevereiro de 1956): Wuornos teve muitos problemas em seu passado. Ela matou vários homens e aparentemente nunca sentiu remorso por isso.

– John Wayne Gacy (nascido em 17 de março de 1942): embora artístico, uma vez que se vestia de palhaço para praticar seus crimes, ele certamente não era compassivo.

– Dennis Rader (nascido em 9 de março de 1945): Rader, também conhecido como assassino BTK, passou muito tempo vivendo impune ao lado de sua família. Porque gostava de ser infame e brincar com a polícia, acabou tendo a sua identidade revelada. A trajetória do assassino foi relatada em filmes e mais recentemente na série Mindhunter, da Netflix.

– Stephen Port (nascido em 22 de fevereiro de 1975)

– Robert Napper (nascido em 25 de fevereiro de 1966)

– Colin Ireland (nascido em 16 de março de 1954)

– Peter Manuel (nascido em 13 de março de 1927): Um serial killer escocês.

– Doug Clark (nascido em 10 de março de 1948)

 

Áries (nascidos entre 21 de março a 19 de abril)

Determinados, confiantes, de temperamento curto e impulsivos, também são líderes natos e que gostam de desafios. Considerando todas essas características, que de fato os ajudam a alcançar o sucesso em muitas esferas da vida, eles também podem ter um lado sombrio.

 

– Alexander Pichushkin (nascido em 9 de abril de 1974): Serial killer russo que teria matado 60 pessoas.

– John Reginald Christie (nascido em 8 de abril de 1899): Serial killer que atuou durante as décadas de 1940 e 1950.

– Herbert Mullin (nascido em 18 de abril de 1947)

– Henri Desire Landru (nascido em 12 de abril de 1869)

– Judy Buenoana (nascido em 4 de abril de 1943)

Touro (nascidos entre 20 de abril a 20 de maio)

Embora confiáveis, os taurinos também podem ser teimosos e possessivos. Eles não gostam de complicações, desprezam inseguranças e não se dão bem com mudanças. São devotos, pacientes e trabalhadores, características que podem contribuir para uma grande personalidade em pessoas estáveis. No entanto, podem ser manipuladores e malvados.

 

– H. H. Holmes (nascido em 16 de maio de 1861): considerado o primeiro serial killer moderno dos EUA. Inteligente e desonesto, ele almejava o dinheiro mais do que qualquer outra coisa.

– Michael Ryan (nascido em 18 de maio de 1960): o homem por trás do massacre de Hungerford. Ele se armou com rifles de assalto e atacou sua própria comunidade antes de se matar.

– David Copeland (nascido em 15 de maio de 1976): Conhecido como London Nail Bomber, Copeland, que era neo-nazista, tinha como missão matar e ferir qualquer um que não fosse tão branco e tão louco quanto ele.

– Karla Homolka (nascida em 4 de maio de 1970): Carla foi uma serial killer canadense que estuprou e assassinou várias crianças com a ajuda do marido.

– Albert Fish (nascido em 19 de maio de 1870): Um dos mais conhecidos serial killers dos EUA, seus apelidos incluíam The Grey Man e Werewolf of Wysteria.  Fish também era um estuprador infantil e canibal.

– Levi Bellfield (nascido em 17 de maio de 1968): Assassino de crianças e estuprador que viveu no Reino Unido.

– Orville Lynn Majors (nascido em 24 de abril de 1961)

– Robert Black (nascido em 21 de abril de 1947): Serial killer escocês e pedófilo.

– Steve Wright (nascido em 24 de abril de 1958): Serial killer inglês que estuprou e assassinou várias mulheres.

– Martha Beck (nascido em 6 de maio de 1920)

Gêmeos (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho)

Pessoas de gêmeos são nervosas e gentis, características das quais são difíceis de imaginar em um serial killer. Eles tendem a não gostar de ficar sozinhos, odeiam ser confinados e não trabalham bem com a rotina, sempre buscando algo diferente. Porque são adaptáveis, são capazes de se encaixar em qualquer novo ambiente ou círculo social, o que significa que eles podem ocultar melhor do que ninguém seu lado sombrio.

 

– David Berkowitz (nascido em 1 de junho de 1953): Também conhecido como Son of Sam (Filho de Sam), David atirou em várias pessoas “em nome de Satanás”, ou simplesmente porque era um homem mentalmente instável.

– Jeffrey Dahmer (nascido em 21 de maio de 1960): Serial killer estereotipado, Dahmer era um homem solitário que abusou de animais quando criança e realizou atos indescritíveis contra suas vítimas vivas e mortas.

– Peter Sutcliffe (nascido em 2 de junho de 1946): Conhecido como The Yorkshire Ripper, ele matou diversas prostitutas na Inglaterra durante os anos 1970 porque considerada o trabalho um “desagrado severo para as mulheres”.

– Richard Chase (nascido em 23 de maio de 1950)

– Ted Kaczynski (nascido em 22 de maio de 1942): O famoso Unabomber foi um terrorista norte-americano que deu muito trabalho ao FBI. Sua história também foi reportada em uma série recente da Netflix.

– Trevor Hardy (nascido em 11 de junho de 1945)

Câncer (nascidos entre 21 de junho a 22 de julho)

Cancerianos não gostam que critiquem a ele ou as pessoas que amam. Temperamentais e tenazes, são propensos a atacar. Embora sejam boas características para um assassino em série, de fato são poucos os cancerianos condenados como tal.

 

– Robert Maudsley (nascido em 26 de junho de 1953): Responsável pela morte de 4 pessoas, três das quais ele matou enquanto estava na prisão pelo primeiro assassinato.

 

Leão (nascidos entre 23 de julho a 22 de agosto)

Muitas vezes vemos assassinos em série como pessoas arrogantes e que lutam para entender a própria realidade. Eles não gostam de ser tratados como se não fossem a pessoa mais importante da sala. Tais características são comumente associadas às pessoas do signo de leão:

 

– Myra Hindley (Nascido em 23 de julho de 1942): Uma das mais famosas assassinas em série da história do Reino Unido.

– Raymond Morris (nascido em 13 de agosto de 1929).

– John George Haigh (nascido em 24 de julho de 1909).

– Anatoly Onoprienko (nascido em 25 de julho de 1959): Conhecido como Citizen, Onoprienko, que viveu na Ucrânia, é considerado um dos piores serial killers do mundo, com base no número de vítimas que alegou ter possuído.

Virgem (nascidos entre 23 de agosto a 22 de setembro)

Embora muitos serial killers comecem suas carreiras torturando animais, curiosamente, um dos traços de Virgem é o amor pelos animais. No entanto, eles também são conhecidos por ser rudes e não gostam de pedir ajuda, acreditando que podem fazer tudo sozinhos.

 

Há um certo perfeccionismo associado às pessoas de virgem, que é algo que muitas vezes vemos retratado nos crimes de alguns assassinos em série.

 

– Ed Gein (nascido em 26 de agosto de 1906): Gein, que inspirou o assassino do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock, supostamente teria matado 11 pessoas, a maioria delas mulheres, eviscerando-as e removendo suas cabeças. Ele teria mantido as partes dos corpos e usado para adornar a própria casa. Aparentemente, ele também criou um terno com a pele das vítimas.

– Henry Lee Lucas (nascido em 23 de agosto de 1936): Condenado por cerca de uma dúzia de assassinatos e, embora tenha confessado muitos outros, a polícia descobriu que havia mentido sobre a maioria deles.

– Peter Tobin (nascido em 27 de agosto de 1946): Um serial killer de Johnstone, Escócia, que atuou entre 1991 e 2006.

– Rodney Alcala (nascido em 23 de agosto de 1943): Foi condenado por matar cinco pessoas na Califórnia durante a década de 1970.

– Albert DeSalvo (nascido em 3 de setembro de 1931): O famoso Estrangulador de Boston é também um dos serial killers mais conhecidos nos Estados Unidos. No entanto, sua confissão foi contestada, fazendo com que muitas pessoas suspeitassem de sua autoria nos crimes. No entanto, exames de DNA realizados em 2003 confirmou com 99,9% de chances de que ele era o assassino.

Libra (nascidos entre 23 de setembro a 22 de outubro)

Muitas das vezes considerados gentis e carinhosos, com um desagrado severo pela violência, pessoas de Libra não se encaixam no perfil de assassinos em série, certo? Errado.

 

– Fred West (nascido em 29 de setembro de 1941): Ao lado de sua esposa torturar e matou diversas garotas, incluindo os próprios filhos.

– Beverley Allitt (nascido em 4 de outubro de 1968)

 

Escorpião (nascidos entre 23 de outubro a 21 de novembro)

Sinceras, corajosas, teimosas e extremamente ciumentas, as pessoas de Escorpião também podem ser violentas, reservadas e cheias de recursos, traços que, não surpreendentemente, são encontradas em muitos serial killers.

 

– Moses Sithole (nascido em 17 de novembro de 1964): Assassino em série perturbado, conhecido por ser violento e reservado.

– Robert Pickton (nascido em 24 de outubro de 1949)

– Fritz Haarman (nascido em 25 de outubro de 1879)

Sagitário (nascidos entre 22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitarianos gostam de ser livres, adoram viajar e conhecer o mundo. Seu amor ao ar livre pode torná-los fortes e independentes, enquanto seu desagrado por pessoas grudentas poderia torná-los um pouco menos compassivos e empáticos.

 

– Dennis Nilsen (nascido em 23 de novembro de 1945): serial killer britânico que tinha como alvo jovens gays que sabia que ninguém sentiria falta. Ele costumava queimar ou desovar suas vítimas.

– Ted Bundy (nascido em 24 de novembro de 1946): Famoso por seu carisma, Bundy, que também é retratado na série Mindhunter, da Netflix, era um estuprador assassino de mulheres.

– Rose West (nascida em 29 de novembro de 1953): Ao lado do marido Fred West, também assassinou garotas.

– Derrick Bird (nascido em 27 de novembro de 1957)

– Edward Kemper (nascido em 18 de dezembro de 1948)

– Ray Fernandez (nascido em 17 de dezembro de 1914)

 

Capricórnio (nascidos entre 22 de dezembro a 19 de janeiro)

Capricornianos não se agradam com tudo, o que significa que, em algum momento, alcançarão um estado de espírito em que tudo será odiado por eles. Tais características foram observadas em assassinos em série dentro do signo.

 

– Harold Shipman (nascido em 14 de janeiro de 1946): Conhecido como Doctor Death, ele matou centenas de pessoas, a maioria delas pacientes, usando grandes doses de morfina.

– Stephen Griffths (nascido em 24 de dezembro de 1969): Conhecido como o Crossbow Cannibal, matou três mulheres em Bradford, Inglaterra.

– Janie Lou Gibbs (nascido em 25 de dezembro de 1932)

– John Allen Muhammad (nascido em 31 de dezembro de 1960)

– Dean Arnold Corll (nascido em 24 de dezembro de 1939)

– Randall Woodfield (nascido em 26 de dezembro de 1950)

– Ray Copeland (nascido em 30 de dezembro de 1914)

[ Mirror ] [ Fotos: Reprodução / Mirror ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!