Gooru - Miscelnia de Contedos

Conheça a trágica história da morte da “Power Ranger Amarela”

por Redação Gooru 107.515 views0

Em 28 de agosto de 1993, foi exibido o primeiro capítulo de “Power Ranger: Mighty Morphin”. O que poucas pessoas imaginavam é que isso se tornaria um vício para meninos e meninas da época.

 

Muitas garotas preferiam o Power Ranger Rosa devido à sua beleza. Já outras escolhiam a Amarela devido à sua inteligência, considerado um dos primeiros papéis a quebrar o estereótipo feminino, oferecendo características além da beleza.

Nascida no Vietnã, Thuy Trang foi com apenas sete anos para os Estados Unidos em busca de refúgio, em 1980. Conseguiu uma bolsa de estudos de Engenharia Civil na Universidade da Califórnia, em Irvine, porém interrompeu seus estudos depois que começou sua carreira de atriz.

Ela estudou Kung-Fu na infância, o que a ajudou a no papel da Power Ranger Amarela. Sua participação nesta série foi de 80 episódios, entre 1993 e 1994. Embora não seja claro o motivo de sua partida, há rumores de serem problemas monetários.

 

Em 3 de setembro de 2001 Thuy sofreu um trágico acidente de carro, com 27 anos. A gravidade de seus ferimentos foi causada ​pela ausência do cinto de segurança no momento da colisão – ironicamente o carro em que se acidentou era amarelo. Ela sofreu com hemorragia interna e morreu. Seu funeral foi assistido por amigos e pelos colegas que atuaram em “Power Ranger”, como Amy Jo Johnson – a Ranger Rosa – e David Yost – Ranger Azul. Suas cinzas estão em Whittier, Califórnia.

[ Swagger ] [ Fotos: Reprodução / Swagger ]