Gooru - Miscelnia de Contedos

Confira 12 causas de mortes ridículas e bizarras

por Redação Gooru 62.111 views0

A morte é a única certeza que as pessoas têm nada vida. Mas, a forma de chegar a ela é indefinida. Algumas mortes são normais e tranquilas, já outras são um pouco mais excêntricas. Confira as 12 maneiras mais bizarras de morrer!

 

1 – Homem morreu devido a câncer no útero

Vincent Liew recebeu um novo em rim em fevereiro de 2002. Mas, ninguém envolvido no transplante sabia que o doador tinha câncer, além disso, como o câncer estava no útero da doadora, os médicos pensaram que havia pouca chance de Vincent estar em perigo. Naquele mesmo ano, Liew morreu devido a um câncer no útero, mesmo não tendo útero.


2 – Homem morreu devido à hérnia do tamanho de uma bola de futebol americano

Em um período de 20 anos, um homem desenvolveu uma hérnia inguinal. Quando faleceu, o seu saco escrotal estava tão inchado, que era quase de um tamanho de uma bola de futebol americano.


3 – Ataque no ânus

Após levar uma facada, um homem deu entrada na sala de emergência do hospital, mas os médicos perceberam que o homem também sangrava na parte traseira. Após um raio-X, foi constatado que ele também estava com uma lâmpada alojada no ânus. O homem morreu de choque séptico, após a cirurgia de remoção do objeto.


4 – Ingerir bebida alcóolica pelo ânus

Não se recomenda ingerir bebidas alcoólicas pelo ânus, mas um homem teve a ideia de fazer isso. Ele faleceu após perfurar seu cólon enquanto usava um supositório com a bebida.

 

5 – Overdose de ferro

Um homem tinha uma condição rara, chamada de hemocromatose, que fazia com que seu corpo absorvesse o ferro em níveis maiores do que o comum. Após consumir altos índices de alimentos ricos em ferro, varizes cresceram em seu esôfago e seu fígado foi destruído. Certo dia, as veias de seu sistema digestivo se romperam e ele morreu de hemorragia interna.


6 – Decapitação por suspensão

A decapitação por suspensão ocorre quando uma pessoa amarra seu pescoço a uma corda e pula de uma altura muito grande. Aconteceu um caso quando um homem se jogou da varanda do seu prédio com uma corda. Ele acabou sendo decapitado e com seu corpo no chão.

7 – Morte pelo banheiro

Para a maioria das pessoas, ir ao banheiro não significa nada, mas em alguns casos, pode ser mortal. Fazer muita força ao defecar pode causar insuficiência cardíaca e isso já aconteceu algumas vezes.


8 – Urina pode ser mortal

Aparentemente, a solda em um balde cheio de urina pode causar a morte. Aconteceu isso com um homem quando o escoamento de metal misturado com a urina e tornou-se nocivo, levando ao envenenamento e consequentemente à morte.

 

9 – Mulher tóxica

Gloria Ramirez foi levada às pressas para uma sala de cirurgia, e quando a equipe médica usou o desfibrilador par tentar reanimá-la, uma substância oleosa com odor de alho saiu do corpo da paciente. Tempos depois, a equipe médica que realizou a cirurgia começou a ficar doente, e mesmo não estando claro qual o motivo, acredita-se que o óleo expelido pela mulher era sulfóxido de dimetilo, um solvente industrial que também é usado como remédio caseiro. O sulfóxido de dimetilo, quando misturado com oxigênio, transforma-se em um gás nocivo.

 

10 – Comida por cachorro

Uma idosa que vivia incapacitada após um acidente vascular cerebral foi devorada por seu cachorro. Os cães são carnívoros, e em alguns casos podem comer seres humanos. A senhora foi encontrada dias depois com algumas partes do corpo faltando, pois, o cachorro as havia comido.


11 – Morte muito lenta

Um homem foi tratado após ser ferido por uma bala, mas um estilhaço permaneceu em seu corpo após o incidente. Durante 30 anos, ele viveu uma vida normal até que o estilhaço entrou em seu sistema circulatório e foi direto para o coração. O homem morreu de ataque cardíaco.

 

12 – Cobra “zumbi”

Enquanto um chefe de cozinha estava preparando uma cobra, foi mordido – mas o que torna esta história estranha é que o ele tinha picado a cabeça da cobra 20 minutos antes. O chef não conseguiu obter o antídoto necessário e morreu no hospital.
[ EMGN ] [ Fotos: Reprodução / EMGN ]